Últimas

"Não sou modelo para ninguém", diz Bruna Marquezine



A atriz Bruna Marquezine, a mais nova contratada da Netflix ao lado de sua melhor amiga, Manu Gavassi, assumiu que após tantos anos vivendo uma vida pública, acredita que esteja mais madura aos 25 anos. 

Bruna ressaltou que procurar fazer terapia há três anos atrás, quando teve depressão, a ajudou a conhecer mais sobre si mesma, revelando que hoje ela consegue ter a consciência de que odeia a imagem “perfeita”.   

“Eu detesto quando falam que sou exemplo. Não sou modelo para ninguém. Sou só mais uma mulher de 25 anos, trilhando o seu caminho, aprendendo diariamente como lidar com tudo isso. Eu acho que ajudo muito mais quando falo sobre depressão do que quando estou de bonita no meu Instagram”, pontuou a atriz em entrevista ao jornal ‘O Globo’.



Nenhum comentário

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.