Advogado preso por criticar STF em avião vai pedir impeachmet de Lewandowiski

OUÇA O ÁUDIO EM QUE ELE CONTA COMO FOI PRESO
“Quem fiscaliza o Supremo? Quem faz alguma coisa com a conduta do ministro? Quem vai cuidar deste abuso de poder que o ministro cometeu ontem?”, indagou o advogado Cristiano Caiado de Acioli, de 39 anos, em entrevista ao “Café com Jornal” nesta quarta-feira (5).
O advogado que foi detido pela PF, após uma discussão com Ricardo Lewandowski durante um voo, vai pedir o impeachment do ministro do STF. Para o magistrado, houve um "ato de injúria". pic.twitter.com/B59U0regpg— #cafecomjornal (@cafejornal) 5 de dezembro de 2018
 Questionado pelo jornalista da “Rede Bandeirantes” se ele pretende tomar alguma ação judicial contra o ministro Ricardo Lewandowski. O advogado respondeu:
“Eu gostaria de ver o impeachment do ministro Lewandowski e eu vou até o final nisso. Ele não tem o decoro para ocupar este cargo. A toga é muito pesada para ele”, respondeu Cristiano.
O vídeo com a atitude autoritária e vergonhosa de Lewandowiski viralizou rapidamente nas redes sociais sendo um dos assuntos mais comentados e ganhou até a hastag #MePrendeLewandowiski.
O grupo MBL foi até o STF e fez uma projeção no prédio com a frase "STF é uma vergonha!"
Parabéns aos envolvidos nessa bela homenagem ao @STF_oficial— Juliana (@ajulysantos) 4 de dezembro de 2018
#MePrendeLewandowski pic.twitter.com/zy3Prq7DBQ
 
 
 
 
 
 
 
Parabéns Cristiano! Você nos representa.
ResponderExcluir